segunda-feira, 6 de junho de 2011

PIRATAS FAZEM MAIS UMA VITIMA NO MARAJÓ

Piratas voltam atacar nos rio do Marajo
 
Foto ilustrativa
O fato ocorreu as 05:00 hr de hoje 06 de junho de 2011, quando cinco piratas tomaram de assalto o B/M JB Garcia, proximo a cidade de Melgaço, fazendo todos passageiros de refém. A embarcação ia de Melgaço para Breves, quando ocorreu o anuncio de assalto pelos meliantes, que segundo testemunhas, viajavam na mesma embarcação.
O objetivo era roubar o cofre onde era guardado os valores de passagens e remessas em dinheiro que o dono da embarcação levava para Breves em nome de comerciates da cidade de Melgaço. Quando os assaltantes tentaram arrombar a porta do camarote onde ficava o cofre, o motorista da embarcação reagiu e foi alvejado com um tiro a queima roupa morrendo na hora. Depois do disparo os meliantes ainda alvejaram mais duas jovens que viajavam na embarcação. Uma está em estado grave no Hospital Regional de Breves com duas balas alojadas em seu corpo, a outra tambem ta com uma bala alojada na perna.
Até o momento a policia não tem pistas dos piratas que depois de roubarem os pertences dos passageiros, fugiram deixaram um saldo de um morto e dois feridos.
Nossa pergunta é! Até quando vamos conviver com o abandono do povo marajoara.
Por: Manoel Tenorio.
No blog: Manoel tenorio-Melgaço em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário