terça-feira, 10 de maio de 2011

Ladrão de gado é preso em Cachoeira do Ararí

Por: Dário Pedrosa

Policiais civis e militares cumpriram, neste final de semana, mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra José Leandro da Conceição Pereira, de apelido “Baby”‘, acusado de integrar uma quadrilha de ladrões de gado, que atua em municípios da ilha do Marajó. Ele foi encontrado em uma casa, no bairro do Choque, em Cachoeira do Arari.
No momento da abordagem policial ele correu em direção aos fundos da casa, para tentar fugir pelo rio Arari. No entanto, os policiais conseguiram alcançá-lo nos fundos de outra residência próxima do local. De acordo com a equipe da Polícia Civil, formada pelos policiais civis Edelvan e Rayden, sob comando do delegado Luciano Guimarães, “Baby” agia juntamente com outros ladrões nos campos do Marajó. Com ordem de prisão decretada, ele estava foragido da justiça.
A ação policial contou com a parceria da Polícia Militar por meio dos cabos PM Nascimento e Novaes, sob o comando do sargento Uchôa. José Leandro agora ficará recolhido à disposição da Justiça para responder pelos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário